PREVISÃO:
Aulas: 19h30min
Actividades Extra-Curriculares: 12h
Estudo: 12horas
REALIDADE:
Aulas: 19h30min
Actividades Extra-Curriculares: 12h
Estudo: 10h
A previsão do horário semanal não correspondeu à realidade, pois as actividades extra-curriculares exigiram mais do meu tempo do que o previsto. O jogo de volley, Segunda-feira não se concretizou, por falta de comparência das adversárias. No entanto utilizei esse tempo, para trabalhar para a AEFEG. Cheguei a casa um pouco mais tarde do que o previsto e, como tal, só respeitei o horário de estudo a partir das 23h.
Por outro lado, na Quinta-feira, cheguei a casa mais cedo do que o previsto, pois o treino foi adiado. Assim, consegui cumprir o horário de estudo e prolonguei-o até às 23h para compensar o dia anterior. Como tal, no dia seguinte, fui incapaz de me levantar de manhã para estudar às 10h15, acordando uma hora mais tarde o que me retirou mais uma hora de estudo do horário previsto.
Tenho assim, alguma matéria atrasada em macroeconomia, pois não consegui rever toda a matéria de 11º Ano de Economia, e a Matemática, pois não consegui resolver todos os exercícios da matéria dada.
Em jeito de conclusão, as actividades extra-curriculares tiverem um peso relativo maior do que esperado e aconteceu o inverso com as horas de estudo. Desta forma, considerando o balanço entre as previsões e a realidade, o principal aspecto a mudar na planificação da próxima semana é o cálculo dos tempos de transportes e de refeições (‘tempos mortos’), que têm que ser aumentados.
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